Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores vira trunfo para o Santos em negociação com a Caixa

Atual contrato é válido até o fim do ano e serve como teste. Com garantia de G6 até então, Peixe tem tratativas adiantadas para patrocínio na próxima temporada

Caixa foi anunciada junto com terceiro uniforme do Santos, em outubro (Foto:Ale Cabral/Agif)
Escrito por

O acordo do Santos com a Caixa, anunciado  em outubro, é válido apenas até o fim desta temporada. No entanto, a negociação para que a parceria seja renovada para 2017 já está adiantada.

A classificação para a Libertadores da próxima temporada (o time já se garantiu, pelo menos no G6) dá mais trunfos para o Peixe, que quer receber até R$ 18 milhões no novo contrato. Atualmente, o clube recebeu cerca de R$ 2 milhões com a parceria de três meses.

O contrato assinado neste ano serviu como experiência para o banco avaliar o potencial do Peixe como parceiro da estatal.

Até então, só o Corinthians, no estado de São Paulo, tinha o apoio da estatal. No Brasil, a Caixa Econômica Federal já patrocina outros times como Flamengo, Vasco, CRB, Atlético-MG, Cruzeiro, Vitória, Sport, Coritiba, Atlético-PR, Figueirense, Chapecoense e Paysandu.

O último patrocinador master fixo que o Santos teve foi o Banco BMG, que acabou o acordo no fim de 2012. Em 2014, a chinesa Huawei foi parceira por dois meses, também na reta final daquela temporada.