Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesionados do Santos: Sandry inicia transição física e ganha previsão para treinar com o elenco

Volante realizou cirurgia após sofrer fraturas no rosto e utiliza máscara de proteção facial

Escrito por

O Santos pode ter uma novidade no time quando voltar a jogar, no início de abril. Trata-se do volante Sandry, que desde a última terça-feira (14) faz trabalhos de transição física no gramado e deve voltar a treinar com o restante do elenco na próxima semana. 

O jogador recebeu uma cotovelada na goleada sobre a Portuguesa por 4 a 0, no dia 19 de fevereiro, e teve que ser substituído. Após o episódio, exames apontaram que o atleta sofreu uma fratura nasal e maxilar. O meio-campista precisou passar por um procedimento cirúrgico e, nos treinos desta quarta (15), no CT Rei Pelé, estava utilizando uma máscara de proteção facial. 


> Messi pode receber proposta de time saudita; listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Sandry possui a companhia do zagueiro Maicon e do meia Gabriel Carabajal. Eles se recuperam de contusões musculares e também fazem trabalhos de transição separados do plantel. 

O zagueiro Joaquim (lesão no ligamento do joelho), o atacante Mendoza (lesão muscular na coxa esquerda) e o meia-atacante Soteldo (ruptura total do tendão do músculo peitoral esquerdo) ainda não têm data para voltar à ativa.

Sandry de máscara (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PRÓXIMO JOGO

Eliminado do Paulistão ainda na fase de grupos, o Alvinegro conta com tempo de sobra para aperfeiçoar a equipe nos treinamentos. O próximo compromisso do Peixe está marcado oficialmente para o dia 15 de abril, em duelo contra o Grêmio, na estreia do Brasileirão.

O Santos também aguarda os sorteios da Copa do Brasil e da Sul-Americana. A fase de grupos da competição continental tem início previsto para o início de abril.