Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge lamenta chances perdidas: ‘Finalizamos, mas a bola não entrou’

Atacante voltou ao time após estar recuperado da Covid-19, entrou na segunda etapa e teve duas boas chances de marcar. Camisa dezenove afirmou que está bem fisicamente

Kaio Jorge lamentou as chances perdidas, mas disse que está bem fisicamente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O atacante Kaio Jorge voltou para a equipe do Santos após estar recuperado da Covid-19. Entrando no segundo tempo na vaga de Raniel, o jovem quase marcou em duas oportunidades, mas não conseguiu transformar em gol.

Com isso, camisa dezenove lamentou as chances perdidas da equipe no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, no Engenhão. 

- A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar - afirmou após o jogo ao 'Premiere'. 

Perguntado sobre a sua condição física, o atacante afirmou estar recuperado e disse que se sentiu bem fisicamente durante o jogo. 

- Eu fiquei 15 dias parado por Covid-19). Já venho trabalhando. A semana que eu estava treinando, nos quatro dias, eu trabalhei bastante físico. Não me senti mal não - concluiu. 

Agora, o Santos volta suas atenções a Libertadores, quando enfrenta o Delfín, do Equador, fora de casa, na próxima quinta-feira (24), às 23h.