Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge celebra vitória do Santos e aponta “malandragem” no gol

Atacante fingiu que estava amarrando as chuteiras e acabou se livrando da marcação para receber passe de Pirani e decretar vitória contra o Ceará

Kaio Jorge marcou o terceiro gol na vitória deste sábado, na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

O Santos venceu o Ceará neste sábado por 3 a 1, com gols de Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge. A vitória marcou a recuperação do Peixe no Campeonato Brasileiro, competição em que estreou fora de casa, perdendo para o Bahia por 3 a 0.

O atacante Kaio Jorge, em entrevista ao SporTV, falou sobre essa volta por cima que o Santos vem realizando após a eliminação na Copa Libertadores da América.

“Estamos fazendo bons jogos, infelizmente perdemos para o Bahia. Conseguimos recuperar contra o Cianorte e agora contra o Ceará. É fazer o que o professor Fernando Diniz está pedido e continuar evoluindo”, disse.

Em relação ao terceiro gol do Santos, Kaio admitiu que usou a “malandragem” para conseguir vencer a marcação e marcar.

Baixe o aplicativo do LANCE! e fique por dentro do Brasileirão

“Futebol tem que ter um pouco de malandragem. Estava bem marcado ali, e o único jeito de eu tapear o adversário foi amarrar o cadarço, então eu fiz o possível para ficar mais livre, e o Pirani conseguiu colocar a bola com carinho e eu fazer o gol”, apontou.