Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kaio Jorge avalia postura do Santos no comando de Cuca: ‘Um pouco diferente’

Menino da Vila também falou sobre a ansiedade para voltar a fazer gols: 'Está a mil'

Escrito por

Titular no ataque do Santos no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Kaio Jorge comentou a estreia de Cuca no comando da equipe.

Oficializado na última sexta-feira, o treinador comandou apenas dois treinamentos antes do confronto diante do Massa Bruta, mesmo assim o Kaio já viu diferença de postura em relação ao que o Peixe tinha apesentado até aqui na temporada, sob o comando de Jesualdo Ferreira.

– Professor Cuca é experiente, de grupo, sabe lidar com muitos tipos de situação. Modo de jogar já foi um pouco diferente, fomos mais agressivos. Ele me conhece, foi quem me subiu para o profissional. Agora é trabalhar bem para ter sequência – disse o jogador à Santos TV.

Jovem elogiou o técnico Cuca (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante teve o seu primeiro contato com o time principal em 2018, quando Cuca dirigia o time em sua segunda passagem, porém foi neste ano que o garoto participou mais, fazendo a sua estreia como titular logo no jogo inaugural da temporada, e marcando pela primeira vez como profissional, no dia 3 de março, na vitória por 2 a 1 contra o Defensa y Justicia (ARG), no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, pela primeira rodada do grupo G da Copa Libertadores da América. Kaio marcou o gol da virada santista fora de casa, mas desde então nunca mais foi às redes.

– Centroavante tem que marcar sempre, independentemente de qualquer coisa. Estou trabalhando bem, forte, e espero marcar em breve – afirmou o Menino da Vila.

Após o Peixe ter sido acionado judicialmente por Eduardo Sasha, que alega pendências financeiras e solicita a rescisão do seu contrato, Kaio saiu na frente da busca pela posição deixada. Atualmente, o jogador tem a concorrência de Raniel e Uribe no setor.