Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

F. Jonatan acha expulsões justas, mas reclama da arbitragem: ‘Amarram o jogo’

No Maracanã, empate entre Fluminense e Santos contou com três expulsões no segundo tempo. Lateral-esquerdo também garantiu Peixe focado para vencer o CSA, neste domingo

Felipe Jonatan foi titular do Santos contra o Fluminense, nesta quinta-feira (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O empate entre Fluminense e Santos, em 1 a 1, na última quinta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por três expulsões. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan viu o uso dos cartões vermelhos justo, mas acredita que a arbitragem 'amarrou' a partida.

As expulsões ocorreram no segundo tempo. Os zagueiros Frazan e Digão receberam o cartão vermelho pelo Fluminense, enquanto o atacante Marinho deixou o gramado mais cedo no Santos.

- Foram justos nas expulsões, mas amarram (arbitragem) demais o jogo. A gente estava bem focado para conseguir o resultado positivo - resumiu o jogador na zona mista do Maracanã. 

TABELA
>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Embora ciente que o Santos está há quatro jogos sem vencer no Brasileiro, Felipe Jonatan garantiu que o elenco está focado para derrotar o CSA, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do torneio nacional. 

- A gente estava focado para conseguir o resultado. Sabíamos que o Fluminense ia marcar muito. Fica muito difícil de entrar. Não vencemos, mas estamos focados - afirmou o camisa 36. 

O Santos terá somente dois treinos até o duelo contra o time alagoano. Nesta sexta-feira, o Alvinegro se reapresenta no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 38 pontos.