Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo morno, Santos perde seu primeiro amistoso no México

Peixe perdeu por 1 a 0 para o Monterrey na noite deste sábado. Próximo amistoso acontecerá na terça-feira, contra o Querétaro, no estádio Corregidora

Santos perdeu por 1 a 0 para o Monterrey, em amistoso neste sábado (foto: Reprodução)
Escrito por

O Santos perdeu por 1 a 0 no amistoso contra o Monterrey, na noite deste sábado, no México. Hurtado foi o único a marcar. O Alvinegro ainda enfrentará o Querétaro, na terça-feira, no Estádio Corregidora, antes de retornar ao Brasil.

GRINGOS DOMINAM

O juiz Alejandro Villafañe deu inicio a partida e por muito pouco o Santos não a começou atrás dos mexicanos. Medina bateu de primeira dentro da área santista e a bola raspou a trave de Vanderlei. Assim começou o time do técnico Jair Ventura: pressionado.

O Monterrey controlou muito bem o início da partida e quase não deu chances para o Alvinegro atacar. Com bons passes, não demorou para abrir o placar com gol de Hurtado. David Braz e Victor Ferraz "dormiram" no lance e abriram espaço para o atacante.

PISOU NA BOLA!

Após o gol, o Alvinegro se mostrou mais atento e aos pouco recuperou o controle do jogo. Passou a neutralizar o adversário e conseguiu algumas importantes infiltrações com Rodrygo e Bruno Henrique.

Porém, os Rayados encontraram espaço para um contra-ataque e Vanderlei salvou o Santos de sofrer o segundo. Benitez chutou em cima do goleiro, que espalmou e Pabón pegou o rebote, mas furou e pisou na bola, literalmente. Vanderlei pegou..

SANTOS RECUPERA, MAS...

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio. Ambos os times tiveram chances. O goleiro Barovero fez defesas muito seguras e não deu chance a Rodrygo e Bruno Henrique, que infernizaram a noite do arqueiro.

Jair tentou dar mais ofensividade ao Peixe e colocou Copete e Pituca, que entraram bem, mas não conseguiram mudar o jogo. 

Apesar das muitas tentativas, o Peixe não conseguiu igualar o placar e perdeu o seu primeiro amistoso. O próximo ocorrerá na terça-feira, contra o Querétaro, no Estádio Corregidora.

FICHA TÉCNICA:
MONTERREY 1 X 0 SANTOS

Local: Estádio BBVA Bancomere, em Monterrey (MEX)
Data: 07 de julho de 2018
Árbitro: Alejandro Funk Villafañe
Assistentes: Pedro Emmanuel Ramírez Puga e Jonathan Maximiliano Gómez Olmos
Cartões amarelos: Vangioni (MON) Rodrygo (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Hurtado (aos 12'/1T) (1-0)

MONTERREY: Marcelo Barovero (no intervalo, Carrizzo); Stefan Medina (aos 35'/2T, Gutiérrez), Jesús Molina, José Basanta e Leonel Vangioni; Jonathan González (aos 11'/2T, Sanchez), Rodolfo Pizarro e Celso Ortiz (aos 28'/2T, Alvarado); Dorlan Pabon (aos 28'/2, Cantú), Jorge Benítez (aos 11'/2T, A González) e Avilés Hurtado (aos 38'/2T. Rodríguez) Técnico: Diego Alonso

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Yuri (aos 10'/2T Diego Pituca), Renato (aos 10'/2T, Jean Mota) e Léo Cittadini (aos 22'/2T, Copete); Bruno Henrique, Rodrygo (aos 36'/2T, Vitor Bueno) e Eduardo Sasha (aos 36'/2T, Yuri Alberto) Técnico: Jair Ventura