Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo, do Santos, comemora recuperação da Covid-19: ‘Estou me sentindo bem’

Goleiro santista realizou exames cardiológicos nesta quinta-feira (19), e espera resultado para voltar às atividades

João Paulo caiu nas graças da torcida santista, após assumir a titularidade (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O goleiro João Paulo ficou fora da vitória por 2 a 0 do Santos sobre o Internacional, no último sábado (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, após ser diagnosticado com Covid-19.

Recuperado, o arqueiro realizou exames cardíacos nesta quinta-feira (19) e aguarda os resultados para retornar as atividades. 

- Estou me sentindo bem, totalmente recuperado e pronto para ajudar a equipe da melhor forma. Sabemos que temos uma sequência importante agora, com Brasileiro e Libertadores, e precisaremos ao máximo do nosso elenco. Espero que possamos ter todos de volta até terça e que não tenhamos mais nenhum caso aqui no clube - disse via assessoria. 

O camisa 34 relatou, inclusive, a angústia por ter ficado em isolamento e, principalmente, sem poder treinar e jogar, durante o período de reclusão.

- Foram dias difíceis em casa sem poder sair e fazer o que mais amo, mas era necessário, segui todas as recomendações que nos passaram junto com a minha família. Sofri muito sem poder ajuda a equipe e torcendo pelos meus companheiros - afirmou o goleiro.

João Paulo assumiu a titularidade no Peixe após Éverson, que iniciou como titular na temporada, acionar judicialmente o Peixe por pendências financeiras e posteriormente ser transferido ao Atlético-MG, e o reserva imediato, Vladimir, fraturar o dedo mínimo do pé direito, na vitória contra o Athletico-PR por 3 a 1, válida pela terceira rodada do Brasileirão, no dia 16 de março, na Vila Belmiro.