Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean diz que Santos vai apostar nos contra-ataques e quer ‘força mental’

Meia é um dos titulares que viajou com a delegação para o Mato Grosso e espera que jogo contra o Luverdense sirva para dar confiança: 'Não podemos ser surpreendidos'

Jean Mota espera que Santos tenha 'força mental' para não ser surpreendido na quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos vai apostar nos contra-ataques para segurar - ou aumentar - a vantagem contra o Luverdense, nesta quinta-feira, contra o Luverdense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe venceu por 5 a 1 e pode perder por até três gols. Para o meia Jean Mota, um dos poucos titulares a viajar para o Mato Grosso, é importante ter "força mental". 

- Temos uma vantagem importante, mas a gente sabe como é o futebol. Temos de estar preparados para tudo. Sabemos que o time deles tem qualidade, mas, na Vila Belmiro, nós começamos o jogo perdendo. Temos que estar preparados mentalmente para não sofrer. Vamos procurar jogar fechados e sair nos contra-ataques - disse o jogador, que treinou na tarde desta terça-feira, em Cuiabá, com o restante do elenco que viajou. 

Jean tem chances de ser titular, mas, mesmo assim, acredita que o confronto será importante para que jogadores sem sequência possam de destacar. 

- Acho que a rapaziada vinha de uma sequência grande de jogos e o professor optou por poupar. Temos um elenco forte, bom. O time está preparado. Alguns não vinham jogando, para eles vai ser importante ter essa chance. Poder mostrar que pode ajudar - analisou. 

A delegação viaja para Lucas do Rio Verde, cidade que a abriga o estádio Passo das Emas, palco da partida, na manhã desta quarta. No dia do jogo, a máxima prevista na cidade é de 31 graus. O calor, segundo Jean, pode atrapalhar. 

- Em Santos faz calor, mas não tanto. Mas o calor vai ser para os dois. Temos de estar totalmente focados na partida - completou.