Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair cita desgaste do Santos e elogia Léo: ‘Organiza muito bem’

Peixe empatou com o Botafogo-SP em 0 a 0, na noite deste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Técnico justifica com sequência de competições

CELIO MESSIAS
Escrito por

O técnico Jair Ventura não viu o empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, na noite deste domingo, pelo Paulista, com maus olhos. O treinador justificou a queda de rendimento do time com a sequência de jogos de competições diferentes, além das viagens e estádios com qualidades diferentes.

- A dificuldade é sempre grande em uma situação de mata-mata. Seria pior se tivéssemos perdidos. Tivemos um jogo há três dias e jogamos 50 minutos com um jogador a menos, tivemos uma viagem, um gramado em que não estamos acostumados a jogar. Os jogadores reclamaram um pouco da iluminação daqui, o que também é diferente - explicou


Ao contrário do que o LANCE! inicialmente noticiou, Jair deu mérito ao treinador Léo, que conseguiu um time compacto. De acordo com o comandante, rival organizou muito bem a equipe e não facilitou nas infiltrações.

- Tivemos chances claras com Gabriel e Rodrygo que poderiam mudar a história do jogo. Mas não tiro o mérito do Léo, que organiza muito bem a sua equipe, muito difícil ter uma infiltração na linha dele. Tivemos mais posse de bola, as chances mais claras do jogos... - disse quando questionado sobre o empate.

Já sobre Cittadini, que emplacou sequência e desbancou Renato, o técnico vê como uma disputa saudável, mas confessa que o camisa 19 tem tido melhor atuação que o volante mais experiente. O meia foi o principal destaque nas atuações do LANCE! pelo seu bom desempenho.

- Briga saudável, como em todas as equipes do mundo, sempre com respeito. Conheço Renato desde o Botafogo, está buscando espaço, assim como Léo e todos. E o Santos vai crescendo assim, jogando quem está melhor - concluiu.

O Peixe enfrentará o time de Ribeirão Preto na quarta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final do Paulista. Em caso do empate se repetir a decisão será definida nos pênaltis.