Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto pelo Santos, Jesualdo tem seu primeiro ‘teste de fogo’ no clássico

Treinador do Peixe já conquistou duas vitórias e um empate no Campeonato Paulista, mas ainda tem seu trabalho contestado por parte da torcida e da imprensa

Jesualdo Ferreira tem sua primeira 'final' pelo Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Mesmo contestado pelas duas primeiras atuações do Santos no ano, o técnico Jesualdo Ferreira chega a Itaquera invicto e tem sua primeira 'final' contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista

O Santos tem duas vitórias e um empate, além de quatro gols marcados e somente um sofrido neste início de Paulistão. Contra a Inter de Limeira, teve sua melhor atuação e contou com Raniel para marcar os dois tentos do triunfo.

Jesualdo bate na tecla do pouco tempo de preparação das equipes para o clássico. Com três jogos em sete dias, o Peixe terá a semana livre depois do duelo diante do Corinthians.

- É um clássico, vai ser difícil, complicado, mas para o Corinthians também. O tempo de preparação é menor. Vamos fazer o terceiro jogo entre segunda e domingo. Não é uma pressa tão boa para o espetáculo. Vamos jogar com a intenção de ganhar - disse o treinador.

A grande novidade é Soteldo, que retornou do Pré-Olímpico pela seleção venezuelana. Com apenas o treino do último sábado, o atleta ainda é dúvida para enfrentar o Timão. Veríssimo, Aguilar, Madson e Marinho são desfalques certos.

Um provável Santos é: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Tailson (Soteldo ou Kaio Jorge).

O Santos espera manter a invencibilidade para afastar qualquer crítica ao trabalho de Jesualdo, além de se isolar na liderança. Atualmente, o Peixe tem sete pontos, um a mais que a vice Ponte Preta.