Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bragantino
Escudo - Bragantino
1
4
escudo default
Santos

Imparável, Santos goleia novamente e mantém 100% no Paulistão

Em Bragança, Peixe não toma conhecimento e faz 4 a 1 no Bragantino. Carlos Sánchez, duas vezes, Jean Mota e Derlis González construíram o placar de mais uma grande vitória

(Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

O Santos deu outro espetáculo. Desta vez, contra o Bragantino, o Peixe venceu por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (duas vezes), Derlis González e Jean Mota. Wesley descontou para os mandantes. O Braga segue na liderança do Grupo B, com cinco pontos. O Alvinegro também é líder, mas do Grupo A, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O próximo duelo é contra o Ituano, no domingo, no Novelli Júnior, às 19h.

Mesmo tentando se distanciar do Corinthians, o Bragantino só foi pressionar o Santos na etapa final, após o gol de honra, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer duas defesas. Agora, o adversário é a Ponte Preta, também em Bragança Paulista, no domingo, às 19h.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

Sangrou...
Logo no começo do primeiro tempo, o zagueiro Luiz Felipe deu um passe e pulou do carrinho do atacante Wesley. Sem querer, o defensor raspou o pé direito na cabeça do jogador do Bragantino. Ele foi atendido fora de campo e voltou com uma touca de natação.

Melhor ataque e defesa!
Quatro jogos, onze gols e somente um sofrido. O Santos sobra no Paulistão, fato que fez a torcida começar a gritar "Olé" com apenas 12 minutos do segundo tempo da partida contra o Braga.

Por favor...
Arthur Gomes sofreu o pênalti e implorou para cobrar a Carlos Sánchez. O uruguaio seguiu com a bola e converteu com estilo. Tudo certo, o atacante foi o primeiro a abraçar o uruguaio.

Mais uma assistência
Alison, com duas assistências, é o vice-líder no quesito no time do Santos. Nesta quinta, ele teve uma boa visão de jogo e fez um belo lançamento para Derlis marcar o segundo gol do Peixe. Até pareceu replay do clássico contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 4 SANTOS
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data-Hora: 31/1/2019 - 19h15
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Matheus Peixoto (BRA), Gustavo Henrique (SAN)
Cartões vermelhos: -
Gols: Carlos Sánchez (37'/1ºT) (0-1), Derlis González (44'/1ºT) (0-2), Jean Mota (47'/1ºT) (0-3), Carlos Sánchez (9'/2ºT) (0-4), Wesley (17'/2ºT) (1-4),

BRAGANTINO: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar (Juliano, no intervalo) e Acácio (Klauber, aos 18'/2ºT); Léo Rigo, Magno e Rafael Chorão; Vitinho (Esquerdinha, aos 11'/1ºT), Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

SANTOS: Vanderlei; Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz (Yuri, aos 30'/2ºT), Carlos Sánchez, Alison, Jean Mota e Copete; Arthur Gomes (Soteldo, aos 19'/2ºT) e Derlis González (Sandry, aos 43'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.