Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói, Rwan comemora retorno com gol no Santos: ‘Trabalho para isso’

Com as chegadas de Angulo e Jhojan, atacante havia perdido espaço e não vinha sendo relacionado por Bustos nos últimos jogos. No Equador, marcou o gol da vitória do Peixe

Rwan comemora o gol que deu a vitória ao Peixe no Equador (Foto: RODRIGO BUENDIA / AFP)
Escrito por

A vitória do Santos no Equador por 1 a 0 guardou fortes emoções para os torcedores alvinegros e com um herói improvável. O atacante Rwan Seco, que não vinha sendo relacionado para os jogos, fez nos minutos finais da partida o gol do Peixe que garantiu o triunfo contra a Universidad Católica, em Quito, pela Sul-Americana.


A última vez que Rwan tinha sido relacionado para um jogo fora em 5 de abril, contra o Banfield, partida também válida pela Copa Sul-Americana. Naquele duelo ele entrou na segunda etapa, mas depois perdeu espaço na equipe com a regularização dos reforços como Jojhan e Angulo.

- Estou muito feliz de marcar o gol e ajudar o Santos a sair com a vitória. Agora é focar na próxima partida. Eu venho trabalhando para isso. O professor sabe das minhas características e viu que era um jogo ideal para mim. Me colocou, e fui feliz marcando - disse o autor do gol do Peixe em entrevista à Conmebol TV.

A vitória fez o time de Bustos renascer na competição. Com o triunfo, o Peixe subiu para a segunda colocação da chave, com sete pontos, e não deixou a Unión La Calera disparar. A equipe chilena venceu nesta noite o Banfield, da Argentina, e chegou aos oito pontos. 

Na próxima rodada da competição, o Peixe recebe justamente a Unión La Calera na Vila, no dia 18 de maio. Antes, no próximo domingo, o Santos enfrentará o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, também na Vila. Assim como na Sul-Americana, no Brasileirão o time de Bustos briga pelas primeiras colocações da tabela.