Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Pirani lembra drama com lesão e revela ter ouvido que fazia ´corpo mole´

Meia ficou afastado de alguns jogos do Santos devido a um problema no tornozelo

Gabriel Pirani voltou ao Santos no clássico contra o Palmeiras (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Gabriel Pirani abriu o coração sobre o que viveu recentemente após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo e perder jogos importantes do Santos contra Sport, América-MG, Fluminense e Athlético-PR. O jogador voltou ao time no clássico contra o Palmeiras, na Vila.

- Foi um dos piores momentos que eu tive. Eu nunca havia lesionado, na base poucas vezes e no profissional nunca. É muito ruim, a gente quer ajudar, parece que é fácil só olhar, é complicado. Torcemos, mas não podemos estar no campo para ajudar. Eu aproveitei esse momento para me cuidar bastante, principalmente mentalmente. A gente sofre, queremos jogar, lemos às vezes que estamos fazendo corpo mole, o que não acontece. Tentei diversas vezes ir para o campo, mas não dava por conta da dor. Eu estava sempre no vestiário para apoiar - disse em entrevista ao PodCast Alvinegras da Vila.

O Menino da Vila também comentou a presença dos torcedores santistas nos estádios. O clube segue as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, com 100% da capacidade, com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

- Foi mais um sonho né. Confesso que a gente fica um pouco nervoso, né? Nunca sabemos como é, tive poucas experiências assim. Na base o maior público que eu tive foram duas mil, três mil pessoas. No profissional é diferente, pressão da torcida. Para mim foi muito bom, nunca rinha vivido isso. Fico muito feliz e quero desfrutar muito isso - completou Pirani.