Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol ‘dá a cara a tapa’ e cita permanência: ‘Na alegria e tristeza’

Atacante do Santos chama a responsabilidade pela situação no time e fala sobre propostas que recebeu do Valencia e do Mundo Árabe. Sua vontade é de ficar

Gabigol dá a cara a tapa e chama responsabilidade por situação no Santos (Foto: Pedro Vale/AGIF)
Escrito por

O Santos voltou à zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Atlético-MG no último domingo. O Gabigol, autor do gol no revés em Belo Horizonte, chamou a responsabilidade e vê que é momento de "dar a cara a tapa". Ele é um dos líderes do time.

- Sempre falei da responsabilidade dividida. Alguns momentos eu falo e me exponho mais para ajudar. Vanderlei é mais quieto, Alison fala mais e corre 9 ou 10 kms, corre e dá carrinho por todos. Bruno e Rodrygo mais quietos... Responsabilidade de todos, grande time, grande camisa, torcida imensa. É momento de dar a cara à tapa, principalmente eu, não tenho medo. Nosso time tem muita calma, união. Somos grandes amigos e sabemos que, juntos, vamos sair dessa situação - disse.

Na última semana, o técnico Cuca revelou propostas do Valencia e do Mundo Árabe pelo atacante de 21 anos. Porém, a ideia de Gabriel não é deixar o Peixe. Ele se diz feliz na Baixada Santista e afirmou que seus companheiros podem contar com ele "na alegria e na tristeza".

- Essa situação de proposta eu não costumo falar, deixo com meus pais e empresários. Conversei com ele sobre várias questões, de dentro e fora de campo. Abri essa situação, falei isso, sim, todos sabem do meu carinho pelo Santos, pela torcida, por meus companheiros. Viraram uma família para mim. Estou com eles e sabem disso. Podem contar comigo na alegria e tristeza. Estou bem no Santos, feliz, não dá para falar sim ou não, mas quero muito ficar e ajudar o Santos - explicou.

O Peixe enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.