Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ferraz prevê San-São ‘franco’ e aposta: ‘Jogam para frente’

Lateral do Peixe demonstrou conhecimento sobre o rival de quarta-feira e acredita em ofensividade nos dois lados. Capitão no domingo, camisa 4 exalta clima

Victor Ferraz deverá ser capitão em clássico na quarta-feira (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos vem de duas vitórias no Paulistão e receberá na quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, o São Paulo que goleou a Ponte Preta por 5 a 2 no último domingo. Como se não bastasse o retrospecto, o clássico colocará frente a frente técnicos com ideias de jogo ofensivas.

É assim que pensa o lateral-direito do Peixe Victor Ferraz. E por saber do jogo ofensivo, o camisa 4, provável o capitão santista, demonstra estar empolgado a inteirado sobre o adversário.

- Parte boa é que jogo fica franco, de transição rápida. Gostamos desse tipo de jogo. Gostamos que tentem jogar contra a gente. Parte ruim é que se o jogo encaixar, fica perigoso. Eles colocam mais jogadores no nosso campo de defesa e tentam fazer o gol. Que é o que acredito que vão fazer. São Paulo não virá para se defender - comentou nesta segunda-feira.

A respeito do clima no elenco, que não falou com a imprensa após vencer o Red Bull, em protesto à demissão do ex-gerente Sergio Dimas, o ala admitiu que a confusão já foi desfeita e destacou a boa relação com a diretoria.

- A mim não me preocupa em nada. Acho que a diretoria, presidência e grupo se dão bem. Temos abertura. Presidente dá abertura até para os mais novos. Isso não vai ser problema. Temos uma grande equipe e sabemos que precisamos demonstrar todos os dias - finalizou.

O Peixe se reapresentou na tarde desta segunda-feira e faz o último trabalho em campo na terça.