Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz não poderá comandar o Santos contra o The Strongest

Treinador foi expulso contra o Boca Juniors, em sua estreia como técnico do Peixe

Diniz estreou com vitória no comando do Peixe (Reprodução: Twitter Libertadores)
Escrito por

Expulso na vitória contra o Boca Juniors, o técnico Fernando Diniz não comandará o Santos no jogo contra o The Strongest, na próxima terça-feira (18), na altitude de La Paz. O cartão vermelho para o treinador aconteceu após uma confusão gerada pelo árbitro da partida, o uruguaio Christian Ferreyra. Com a exclusão no jogo, o novo comandante santista também não participou da coletiva de imprensa após a partida.

Ao lado do banco de reservas, o atacante Kaio Jorge fez uma falta, porém a arbitragem se confundiu e deu cartão amarelo para Lucas Braga. O fato gerou um discussão entre os bancos, e, consequentemente, foram expulsos ambos os treinadores.

Assim, na Bolívia, o Peixe deve ter novamente Marcelo Fernandes no comando da equipe. Após a expulsão de Diniz, foi Fernandes que orientou o time em campo.

Com a triunfo desta noite, o Santos renasceu na Copa Libertadores e está com 6 pontos, na vice-liderança do grupo. Uma vitória pode encaminhar a classificação santista, já que Boca Juniors e Barcelona do Equador se enfrentam no outro jogo da próxima rodada.