Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz explica entradas de Madson e Sánchez no time titular

Treinador optou por barrar Pará e Gabriel Pirani na partida contra o Independiente

Carlos Sánchez participou do gol de Kaio Jorge contra o Independiente (Foto: Gustavo ORTIZ / POOL / AFP)
Escrito por

Questionado nas últimas partidas, o lateral Pará ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 contra Independiente na noite desta quinta-feira (22), na Argentina, resultado que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

O titular na partida foi Madson, que novamente mostrou bom desempenho ofensivo e ainda foi útil na defesa. As principais chances do Independiente nasceram do outro lado, o esquerdo.

Após a partida, o técnico Fernando Diniz explicou a opção pela saída de Pará e pela manutenção de Carlos Sánchez no time titular para a saída de Gabriel Pirani.

"Coloquei porque achei que era o melhor para o time. Os dois estão bem e poderia ter saído com outros jogadores também. Pará estava bem, mas achei que era momento do Madson. Sánchez foi bem contra o Bragantino, entrou bem em outros jogos e resolvi mantê-lo", comenta.

O meia Carlos Sánchez também foi titular na partida. O uruguaio rompeu o ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia, o que fez ficar longe dos gramados por quase 8 meses. O jogador embalou a segunda partida entre os 11 iniciais.