Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De férias, Gabigol posa com troféus e celebra ‘grande ano’ feito no Brasil

Atacante, cujo contrato com o Santos vai até o fim deste mês, posa com os cinco prêmios individuais recebidos após a disputa do Brasileirão. Em janeiro, atacante vai à Inter

Gabigol posa com as cinco taças recebidas após o término da temporada: 'Foi um grande ano' (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

Embora o Santos não tenha conquistado títulos em 2018, o ano foi recheado de taças para um de seus titulares absolutos. Terminada a temporada, o atacante Gabriel recebeu nada menos do que cinco prêmios individuais pelo ano com o Peixe. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da Copa do Brasil e recebeu as taças de melhor atacante do torneio por pontos corridos da CBF, da ESPN no Troféu Bola de Prata e no Troféu Mesa Redonda. Um grande ano. 

- Individualmente falando foi um grande ano para mim. Retornei ao meu país, a um clube que amo muito e me dediquei desde o primeiro dia para que as coisas pudessem dar certo. É uma honra receber esses troféus e certamente é uma temporada que ficará marcada em minha vida - ponderou o atacante, após a cerimônia do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. 

De certa forma, o futuro de Gabigol ainda é uma incógnita. Certeza apenas da apresentação à Inter de Milão, da Itália, em janeiro de 2019. Porém, ainda não é certo que o atacante permaneça no clube italiano no próximo ano. Times brasileiros monitoram a situação do jogador, considerado caro para o mercado nacional, e equipes da Premier League, da Inglaterra, também estão de olho. 

- Agora é aproveitar esse período de férias para descansar, recarregar as energias. A mala voltará mais pesada (risos) - brincou o autor de 27 gols no ano. Quatro deles marcados na Copa do Brasil.