Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Jonatan celebra primeiro gol pelo Santos e vê chute como dom

Lateral-esquerdo marcou o segundo gol da vitória do Peixe sobre o Grêmio, no último domingo e falou da satisfação de balançar a rede pela primeira vez com a camisa do clube

Felipe Jonatan acredita que a força de seus chute é um dom divino que tem sido aperfeiçoado (Foto: Divulgação)
Escrito por

A vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, ainda repercute no Santos. A excelente estreia santista no Brasileirão, em jogo fora de casa, deixou uma ótima impressão nos torcedores, que também viram o lateral-esquerdo Felipe Jonatan se destacar ao anotar o segundo gol do triunfo que, por sinal, foi muito bonito, potencializando uma característica marcante do jogador.

Contratado nesta temporada junto ao Ceará, o atleta anotou seu primeiro tento com a camisa do Peixe e comemorou o fato desse registro ter acontecido justamente em uma partida com tanta importância e com um rival tão relevante. Para ele, esse é apenas o começo de sua trajetória goleadora.

- Muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Santos, espero que seja o primeiro de muitos, vou procurar trabalhar muito ainda para buscar mais objetivos com essa camisa. Tenho certeza que veio no momento certo, em uma estreia de campeonato. Tinha o sonho de fazer um gol na dimensão que foi o jogo, difícil, contra a equipe do Grêmio - afirmou o lateral em entrevista ao canal oficial do clube.

O belo gol que ampliou o placar na Arena do Grêmio teve sua beleza e fez com que Felipe utilizasse uma de suas principais características: o chute forte. De acordo com ele, trata-se de um dom divino, que tem sido aperfeiçoado com a qualidade dos treinamentos com a comissão técnica do Alvinegro.

- Esse chute eu creio que seja um dom de Deus, mas acredito que precisamos sempre procurar aprimorar, evoluir e crescer a cada treino, que é quando eu procuro me qualificar nas finalizações. Na hora do jogo fica mais fácil por causa da qualidade que a gente adquire nos treinamentos. Fui muito feliz naquela antecipação e com um belo chute consegui dar alegria para a torcida e sair de lá com um resultado positivo - concluiu.

Com Felipe Jonatan à disposição, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15, para enfrentar o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 2ª Rodada do Brasileirão-2019.