Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falcão descarta possibilidade do Santos demitir Odair Hellmann: ‘Seria um equívoco’

Pressionado, Peixe foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil pelo Bahia, nos pênaltis

Falcão reprova troca de treinador no Alvinegro (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão descartou a possibilidade de demitir o técnico Odair Hellmann neste momento, mesmo após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Peixe foi derrotado pelo Bahia nesta quarta-feira (30), nos pênaltis.

- Temos que ter, acima de tudo, tranquilidade. Não podemos pensar em demitir uma comissão nesse momento. Na minha avaliação, como coordenador, seria um equívoco - afirmou Falcão, ao portal "De Olho no Peixe".

> ATUAÇÕES: João Paulo tenta salvar, Mezenga dá esperança ao Santos, mas perde pênalti decisivo em eliminação

O diretor alvinegro também garantiu que o clube segue com plena confiança no trabalho de Odair e sua comissão técnica. Segundo Falcão, agora é momento de dar tranquilidade ao grupo.

- (Confiamos) 100% (na comissão técnica). A gente acompanha o trabalho deles. Eles fazem o que é possível fazer. São profissionais competentes e sérios, se dedicam demais. Isso a gente está vendo. Temos que dar tranquilidade ao grupo de jogadores. É um momento difícil e a gente entende a dificuldade. Tenho 50 anos no meio do futebol, já vivi situações assim como jogador, treinador e, agora, como coordenador. Não é uma novidade sair de uma competição assim - explicou.

SEQUÊNCIA

Após três derrotas seguidas — contra Audax Italiano (CHI), Bragantino e Bahia — o Santos recebe o Internacional neste sábado (3), pela nona rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, às 21h.