Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Executivo do Santos critica arbitragem contra o Coritiba: ‘Exigimos providências’

Edu Dracena reclamou da não marcação de um pênalti em Madson. Últimos três jogos do Santos tiveram lances polêmicos com o Peixe possivelmente prejudicado

Edu Dracena é o homem forte do futebol do Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, criticou a arbitragem por um pênalti não marcado para o Peixe na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. A partida, válida pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, foi disputada na noite de quarta-feira.

No lance, o lateral Madson foi claramente derrubado dentro da área pelo atacante Alef Manga, mas o árbitro deixou a jogada seguir, apesar do protesto do santista. 

"Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem! Estamos todos indignados! #porumaarbitragemcorreta", publicou Edu Dracena no Instagram.

O árbitro Bruno Arleu de Araújo apitou o confronto e não há a utilização do VAR nesta fase da competição.

A torcida santista tem reclamado da arbitragem nos últimos jogos. Contra o Fluminense, no Brasileirão, os santistas reclamaram da não marcação de um pênalti em cima de Angulo. Contra o mesmo Coritiba, no Brasileirão, jogo do último domingo, ocorreu a marcação de um pênalti para a equipe paranaense que ao entender do santistas não ocorreu.