Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Éverson mostra arrependimento por ação contra o Santos e será reintegrado ao elenco

Após derrota judicial, jogador revelou conversas com Cuca para recomeço no Peixe: 'Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente'

Escrito por

O goleiro Éverson se mostrou arrependido de ter acionado judicialmente o Santos, pediu desculpas publicamente ao clube e será reintegrando ao Peixe.

O atleta não participa das atividades como grupo desde o dia 19 de julho, quando entrou com uma ação contra o Alvinegro Praiano na 5ª Vara da Justiça do Trabalho, solicitando a rescisão unilateral do seu contrato mais o pagamento de R$ 7,3 milhões por pendências financeiras alegadas.

– Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, oi interrompido no mês passado, Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o primeiro dia no clube – escreveu o goleiro em suas redes sociais.

O jogador foi derrotado em primeira instância, em julgamento realizado na última segunda-feira (24), onde o juiz responsável afirmou que havia uma cláusula contratual que previa que o mérito fosse julgado apenas pela Câmara Nacional de Resoluções e Disputadas, órgão extrajudicial ligado à CBF.

Após o revés judicial, o empresário de Éverson, Edson Neto, afirmou ao “UOL Esporte” que acionaria a CNRD, mas conversas entre o Peixe e as partes, principalmente envolvendo o técnico Cuca, que falou diretamente com Éverson, a comissão técnica

Com a reintegração, Éverson disputará posição com Vladimir, que se tornou titular imediatamente após o camisa 22 acionar o Peixe na Justiça, e João Paulo, que iniciou as duas últimas partidas, por conta de uma lesão sofrida pelo “novo titular”, e se destacou, passando a brigar pela posição.

Éverson volta ao Santos após dois meses afastado (Foto: Ivan Storti/Santos)

O contrato de Éverson com o Peixe vai até dezembro de 2022, e o jogador sabe que no seu reinício pelo Alvinegro Praiano terá que reconquistar a confiança geral.

– Sei que precisarei reconquistar a confiança de mutia gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram e campi, mas podem ter certeza que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade vencer do que nunca – publicou.

Contratado em 2019, vindo do Ceará, o goleiro desbancou o ídolo santista, Vanderlei, hoje no Grêmio, e assumiu a titularidade no decorrer da temporada, a mantendo em 2020. Com 30 anos, tem 52 jogos pelo Peixe.