Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário busca propostas pelo lateral Moraes, que não deve seguir no Santos

Lateral-esquerdo está emprestado ao Peixe até o meio de 2022 e opção de compra é alta

O lateral-esquerdo Moraes não deve seguir no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O lateral-esquerdo Moraes, que pertence ao Atlético-GO e está emprestado ao Santos, não deve continuar no clube paulista. Com contrato até 30 de abril de 2022, ele tem valor de compra fixado em 1 milhão de euros (R$ 6,5 mi), o que está fora da realidade santista. O Juventude demonstrou interesse em sua contratação.

- O empresário do jogador foi quem me procurou. Ele não está tendo espaço no Santos e vamos avaliar essa possibilidade. Mas não há nada oficial - disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em contato ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE.

Apesar da sondagem, o Santos não pretende liberar o jogador antes da pré-temporada, que deve começar no próximo dia 9 de janeiro.

Moraes chamou atenção do Peixe após o bom desempenho no Mirassol na disputa do Paulistão de 2021. Ele foi o lateral líder em interceptações, menos dribles sofridos e menos erros decisivos. Ao todo, foram dez jogos, um gol e uma assistência. São 15 desarmes no total, além de dez passes decisivos.

Já na equipe santista, disputou apenas 15 jogos com pouco destaque. Em algumas oportunidades, chegou a ser titular com Fernando Diniz, mas acabou perdendo espaço com Fábio Carille e entrou em alguns momentos na segunda etapa.