Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em despedida como técnico, Marcelo Fernandes elogia chegada de Lisca

Treinador interino do Peixe, Marcelo Fernandes voltará a função de auxiliar técnico do clube com a chegada de Lisca. Profissional comemorou entregar o time com uma vitória

Marcelo Fernandes faz parte da comissão técnica permanente do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O auxiliar técnico do Santos, Marcelo Fernandes, se 'despediu' da beira do campo santista com uma vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro disputado na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro. O resultado fez o clube subir para a nona colocação na classificação geral da competição, com 25 pontos ganhos.

Em sua coletiva de imprensa, Fernandes analisou a partida. Apesar da vitória, o Peixe sofreu no duelo, principalmente na primeira etapa, quando a equipe carioca ditou o ritmo de jogo até o gol de Baptistão.

"Começamos o jogo bem, mas depois tivemos uns 5 ou 8 minutos difíceis. Essa molecada tem tanta vontade de acertar e a ansiedade toma conta. Foi um momento difícil. Trabalhamos isso todo dia. Não adianta dar no Ângelo com marcação e sobra e tentar o drible. Tem que mudar o corredor. Quando mudamos, conseguimos criar chances. O Santos pode ganhar no minuto 1 ou no 90. Nossa ansiedade é grande, tomando decisão de tocar antes ou carregar muito a bola. Lisca é inteligente e com certeza o trabalho vai ser muito bom", disse o profissional.

Agora, Marcelo Fernandes volta ao seu cargo e Lisca assume o comando. O treinador chega junto com o seu auxiliar técnico, Márcio Hahn, e do preparador físico André Volpi.

"A vitória, a pontuação indo para a primeira página, junto com o trabalho, vai estabilizar. Lisca é um grande treinador e chega com vitória. Agora é acalmar e todos juntos encontraremos esse equilíbrio. Cabe a nós trabalharmos para dar à torcida o que merece", completou Marcelo Fernandes.