Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elano se reapresenta ao Santos já de olho em renovação de contrato

Meia, que volta de empréstimo após conquistar o título indiano e tem contrato apenas até o fim do Paulistão, já fala em estender o vínculo e disputar o Brasileirão pelo Peixe

Elano foi emprestado ao futebol indiano em 2015 e foi campeão do principal torneio (Foto: AFP / PUNIT PARANJPE)
Escrito por

Depois de ganhar descanso maior no Santos por conta da data de encerramento do Campeonato Indiano, do qual foi campeã pelo Chennaiyin FC, o veterano Elano se reapresentou nesta segunda-feira no CT Rei Pelé. Visando a disputa do Campeonato Paulista, no qual o Peixe estreia em 31 de janeiro, o meia já iniciou a preparação física junto com o restante do grupo.

Com contrato inicialmente válido até o fim do estadual, Elano já projeta estender este vínculo até o fim de 2016 e disputar também o Campeonato Brasileiro pelo Alvinegro. De acordo com o jogador, a parte física não será problema durante a temporada.

- A saída no ano passado foi muito triste. Não foi um ano completo, mas eu já tinha um compromisso acertado na Índia. Agora em 2016, espero fazer um início bom parar acabar o ano ainda melhor. Tenho repensado algumas coisas, vou sentar com o presidente e diretoria para saber a ideia deles, mas minha vontade é jogar o ano todo. Me sinto apto para fazer uma boa temporada e tenho como grande objetivo jogar todo o Campeonato Brasileiro - disse Elano.


Importante fora de campo, por dar incentivo e suporte aos jogadores mais jovens, o experiente meia espera também contribuir dentro das quatro linhas. Campeão Paulista em 2015, ele espera repetir o feito em 2016.

- Ano passado joguei vários jogos, inclusive na Índia, onde atuei 14 de 17 jogos. Retomo agora para fazer uma boa parte física. Sou um cara intenso, quero ajudar dentro e fora de campo para ver o Santos FC campeão e chego muito motivado para fazer o que for necessário para vencermos - disse o meia, que se coloca à disposição do técnico Dorival Júnior.