Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente acredita que Santos pagará salários atrasados em até 48h

Bruno Carbone, membro do Comitê Gestor do Peixe, culpou o fluxo de caixa para o clube ainda não ter pago os salários de fevereiro: 'Deve ser regularizado nos próximos meses' 

Bruno Carbone garantiu o pagamento dos salários atrasados em até 48h (Ana Canhedo/Lancepress!)
Escrito por

Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, representou o clube no Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol, nesta quinta-feira, em São Paulo. O dirigente do Peixe culpou o fluxo de caixa do clube, mas acredita que os salários atrasados serão pagos em até 48h.

O Santos não pagou o salário de fevereiro aos atletas. O técnico Jorge Sampaoli recebeu e pensou em devolver até todos estarem com as contas em dia. 

- A gente tem dinheiro para receber, mas nada que impeça do clube ir adiante. Nas próximas 48 horas está resolvido - garantiu o membro do Comitê Gestor.

- O Santos tem muito dinheiro para receber esse ano. O fluxo está se comportando de maneira não adequada, mas deve ser regularizado nos próximos meses - completou.

Além disso, Carbone comentou sobre a viagem do presidente José Carlos Peres à China. O diretor afirmou que nenhuma negociação foi comentada nos últimos dias. Vale lembrar que o Peixe tem interesse nas contratações dos atacantes Roger Guedes e Alexandre Pato, que estão no país asiático. 

- Não tivemos essa informação de alguma contratação. Nada foi comentado no grupo do Comitê de Gestão - falou o dirigente santista. 

O evento aconteceu para definir as datas das quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Red Bull Brasil, no Pacaembu, neste sábado, e na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli.