Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo Vitor inicia trabalhos no Santos: ‘Dar a volta por cima’

Pena por doping terminou no mês passado e meia realizou atividades físicas no Peixe para voltar à forma física ideal. Atleta está no planejamento do Alvinegro para 2020

Diogo Vitor realizou trabalhos físicos no Santos nesta quinta-feira (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O meia Diogo Vitor iniciou trabalhos físicos na academia do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Parado há um ano e sete meses, o jogador busca retomar a forma física.

Em um vídeo gravado, Diogo Vitor mandou recado à torcida santista e aos familiares.

- Bora trabalhar, bora dar a volta por cima, suar a camisa. Tamo junto família, fica com Deus. Abraço - disse o meia.

O superintendente de futebol Paulo Autuori já confirmou o atleta no planejamento do Santos para 2020. 

- Diogo Vitor será reaproveitado. Não estou acostumado a desistir das pessoas. Diogo Vitor é um talento. Falar em talento você tem de falar de uma maneira muito clara, é raridade isso. Clube tem de tomar cuidado, porque tem a maior referência que é o Pelé. Estaremos juntos com ele, vamos criar um plano de trabalho. Ele não estará no grupo amanhã, mas fará um trabalho para começar no elenco em 2020 - afirmou o dirigente do Santos.

Vale lembrar que a votação do julgamento terminou com três votos por 18 meses de pena, dois votos por 24 meses e um voto apenas pelos 12 meses já cumpridos. O flagra no exame antidoping ocorreu depois da partida entre Santos e Botafogo-SP, em 21 de março de 2018, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Diogo Vitor tem contrato com o Santos até 16 de fevereiro de 2021. Durante a suspensão, o acordo esteve suspenso e o jogador, por determinação da Fifa, não podia receber salário e nem treinar nas instalações do Santos.