Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz explica opção por apenas duas substituições contra o Juventude

Treinador poderia ter feito outras três mudanças na partida deste sábado

Fernando Diniz fez apenas duas mudanças no empate do Santos diante do Juventude (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Juventude na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Fernando Diniz terminou o jogo tendo feito apenas duas das cinco substituições permitidas pelo regulamento. 

O treinador optou apenas pela entrada de Marcos Leonardo na vaga de Luiz Felipe, que sentiu um desconforto na coxa e deixou o campo no intervalo, e pela entrada de Madson na vaga de Pará já na reta final da partida.

"Já teve jogo na minha carreira que não fiz substituições. Não sou obrigado a fazer. Só faço se eu achar que vou melhorar a equipe em algum aspecto. Achei que a melhor equipe para terminar o jogo era a que estava em campo. Por isso que eu não mexi", explicou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.

As opções no banco de reservas na partida deste sábado eram os goleiros João Paulo e Vladimir, os zagueiros Danilo Boza, Kaiky Fernandes e Robson Reis, o lateral Moraes, os volantes Vinícius Balieiro e Kevin Malthus, o meia Ivonei e o atacante Ângelo.