Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derlis e Bryan Ruiz desfalcam treino do Peixe; paraguaio está fora do jogo

Com virose, meio-campista costarriquenho não participou da atividade desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas não preocupa para o jogo de domingo. Atacante tem dor na coxa direita

Derlis González tem problema na coxa direita e não estará em campo contra o Sport (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Não bastasse os sete desfalques já confirmados para o jogo deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Cuca agora trabalhará para suprir a ausência do paraguaio Derlis González no Santos. O camisa 17, com dores na coxa direita, não participou da atividade desta terça-feira, no CT Rei Pelé e também não estará à disposição do comandante na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

O costarriquenho Bryan Ruiz também não participou da atividade desta terça-feira, mas trata apenas de uma virose e não deve ter dificuldades em se recuperar a tempo de viajar com o grupo. O camisa 22 pode ser titular da equipe na partida de despedida do técnico Cuca. 

Quem também não joga neste fim de semana é a dupla Lucas Veríssimo e Bruno Henrique, ambos com lesões e em tratamento no departamento médico do Peixe. Os dois só devem voltar a trabalhar com bola após o fim do Brasileirão e voltam apenas na próxima temporada. O volante Renato, cuja despedida dos gramados foi no último sábado, também não viaja a Recife. 

Além deles, Cuca ainda terá de buscar substitutos para Dodô, Alison e Gabriel. Os três receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na última rodada do torneio nacional. 

A tendência é um Santos formado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota (Copete); Yuri (Guilherme Nunes), Diego Pituca e Bryan Ruiz; Arthur Gomes, Rodrygo e Felippe Cardoso.