Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo contra o Boca, Pituca comemora gol e lembra filme da vida

Gol do meio-campista abriu o caminho da vitória do Peixe contra o time argentino na Vila. Jogador quase deixou o clube no final do ano, com uma proposta do futebol japonês

Pituca é um dos xodós da torcida do Santos (Foto: Sebastiao Moreira / POOL / AFP)
Escrito por

Um artilheiro improvável abriu o caminho para a classificação do Santos para a grande final da Copa Libertadores da América. Diego Pituca marcou contra o Boca Juniors seu oitavo gol com a camisa do Peixe, seu primeiro tento na competição sul-americana dessa temporada.


Após a partida, o meio-campista festejou muito o feito e disse que um filme passou na sua cabeça. 

"Fico feliz de poder ajudar minha equipe com gol. Quando perdi o primeiro gol, ainda brinquei que faria um hoje. Quando perdi, fiquei um pouco chateado, mas graças a Deus pude fazer o gol e ajudar minha equipe", disse o atleta, que complementou:

"Passou um filme de tudo que eu fiz para estar no Santos. Meu pai e minha mãe abriram mão de muita coisa para me dar uma chuteira. Passa esse filme na minha cabeça e hoje fui feliz para fazer o gol e ajudar minha equipe", concluiu.

Pituca e o Santos jogam a final da Copa Libertadores da América no próximo dia 30 de janeiro, no Maracanã, contra o rival Palmeiras. Antes disso, tem rodadas do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Peixe será domingo, às 16h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.