Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca rechaça possível saída de Marinho do Santos: ‘Não podemos vender’

Artilheiro santista na temporada, com sete gols, atacante desperta o interesse do futebol árabe

Marinho marcou o segundo gol do Peixe no empate em 2 a 2 contra o Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Mesmo precisando fazer caixa para saldar dívidas e com o interesse do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, pelo atacante Marinho, o técnico Cuca não é favorável a um possível negócio envolvendo o atacante.

A informação do desejo da equipe árabe pelo santista foi inicialmente publicada pelo “A Tribuna” e confirmada pelo LANCE!.

De falta, o camisa 11 marcou o segundo gol santista no empate em 2 a 2 contra o Vasco, nesta quarta-feira (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Ele é o artilheiro santista na temporada de forma isolada, com sete gols.

– Marinho é muito importante, tem sido fundamental. Momento financeiro é difícil, não podemos contratar. Mas não podemos vender também. Enfraqueceríamos o time. Campeonato é duro, quarta e domingo. Vai ser assim até fevereiro, com Libertadores e Copa – disse o técnico em entrevista coletiva virtual após o duelo contra o cruz-maltino.

– Mesmo com proposta, não podemos vender – completou.

Contratado pelo Peixe em maio do ano passado, Marinho rapidamente caiu nas graças do torcedor santista. Em janeiro, o presidente santista José Carlos Peres disse ao blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo!” que só liberaria o atleta com o pagamento integral da multa rescisória que, segundo o mandatário santista, é de 15 milhões de euros (R$ 94,7 mi na cotação atual).