Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca mantém dúvida no ataque e faz testes; Gabigol e Dodô dão susto

Treinador aproveitou a atividade de quinta-feira para fazer testes na escalação da equipe que pretende escalar contra o Palmeiras: Bruno Henrique e Derlis brigam por vaga à frente

Cuca ainda terá mais um dia de treinamento para decidir qual time mandará a campo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

A rotina de treinos do Santos visando o clássico contra o Palmeiras segue intensa. Nesta quinta-feira, e mais uma vez com a parte tática completamente fechada à imprensa, o técnico Cuca deu pistas sobre seus planos para a equipe que pretende mandar a campo neste sábado, no Allianz Parque, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida é no ataque: Bruno Henrique e Derlis González brigam pela vaga. 

Na parte fechada da atividade, o treinador trabalhou com Bruno Henrique enquanto passava instruções táticas. Depois, quando a imprensa pôde acompanhar o coletivo, Cuca usou o paraguaio aberto pelas pontas. Por isso, ainda não é possível saber o que pretende fazer no clássico contra o Alviverde.

Outra dúvida na escalação diz respeito à defesa. Durante a parte fechada da atividade, a assessoria de imprensa do Santos informou que Lucas Veríssimo foi utilizado na defesa. Depois, a zaga voltou a ser formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe. 

Quando a imprensa teve acesso ao treino, o time titular tinha: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González, Gabigol e Rodrygo. O treinador ainda terá a sexta-feira para se decidir. 

Gabigol e Dodô dão susto 
Enquanto a bola rolava no gramado do CT Rei Pelé, dois jogadores deram um susto na comissão técnica. Gabriel sofreu uma paulistinha e deixou a atividade mancando, com dores na coxa. Já Dodô saiu do treino após levar uma pancada no tornozelo. Ambos deixaram o gramado para serem prontamente atendidos. A princípio, não preocupam.