Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca evita comentar nova punição da Fifa: ‘Cuido dos meninos e só’

Técnico evitou falar sobre a segunda punição sofrida pelo Peixe na Fifa, que proíbe o clube de contratar por três janelas e diz que não pensa em reforços no momento 

Cuca evitou comentar sobre nova punição do Santos na Fifa (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O Santos vive uma grave crise financeira e foi surpreendido nesta semana ao receber da Fifa mais uma punição. O Peixe não pode contratar jogadores em função da dívida de R$ 30 milhões com o Hamburgo, da Alemanha, e outros R$ 18 milhões com o Huachipato, da Venezuela. 


Perguntado sobre essas punições em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0, contra o Botafogo, o técnico Cuca evitou comentar sobre o assunto. 

- Eu cuido dos meninos e só, não quero saber de mais nada. Meu trabalho foi tentar ajustar os casos na Justiça do Everson e Sasha (reforços do Atlético-MG), deu certo. Quitamos parte das pendências e não penso em reforço porque tenho que cuidar dos meninos. Não me queixo de nada. Vou dar meu máximo, não vou lamentar punição - afirmou. 

O Estatuto Social prevê anuência do Conselho Deliberativo para contratações a partir de outubro, três meses antes da eleição. Cuca deu sua opinião sobre a situação.

- Colocar culpa em um ou outro... Isso não ajudaria. No dia 30 de setembro, não se pode mais contratar ou vender via Estatuto. São 10 dias. Tirando sábado e domingo, sobram oito - finalizou. 

O Santos agora volta a campo na quinta-feira, contra o Delfín, do Equador, na próxima quinta-feira (24), às 23h, pela Libertadores.