Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca elogia o Santos, lamenta o resultado e reclama do VAR

Técnico aprovou o desempenho dos seus comandados, mas não gostou do resultado final do duelo contra o Boca e reclamou bastante do pênalti não marcado em Marinho

Marinho sofreu um pênalti não anotado pelo árbitro do jogo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Cuca foi para entrevista coletiva depois do empate diante do Boca Juniors e falou que gostou da atuação do time, mas lamentou o resultado final. O treinador deixou claro que o objetivo era sair de La Bombonera com a vitória e reclamou do pênalti não marcado em cima de Marinho.


- Viemos para ganhar. Viemos com quatro atacantes e soltando os laterais para fazer gol, ganhar o jogo. Jogamos até um pouco melhores que o Boca e não é fácil. Tivemos um lance decisivo, que foi o pênalti não marcado - disse o técnico, que seguiu falando do lance do pênalti.

- Marinho sofre o pênalti no alto e no chão. Poderia ter decidido a partida a nosso favor. Jogo bem jogado que poderíamos ter ganho. Empate não é vantagem. 0 a 0 é pênalti, outro pênalti é Boca. Esse empate é mais favorável ao Boca.

Outro ponto lamentado por Cuca foi o fato de o Santos não ter aproveitado as principais chances criadas. O treinador lembrou de alguns lances do confronto e voltou então a lamentar o lance do pênalti.

- Tivemos bola que não pegamos bem no pé como Kaio Jorge e Sandry. Goleiro apenas viu a bola. Se tem tirada boa, a gente faz o gol. Lance do pênalti que não podemos deixar passar porque é claro. VAR poderia ter chamado, é claro.

Santos e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer, avança para a grande decisão da Libertadores. Empate com gols favorece os argentinos. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.