Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca se despede do Santos, e Holan deve ser anunciado nesta segunda

Alvinegro deve ser dirigido interinamente por Marcelo Fernandes na rodada final do Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador

Cuca se despediu do Santos no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na Vila (Reprodução/Dugout)
Escrito por

O empate por 1 a 1 com o Fluminense neste domingo marcou a despedida do técnico Cuca do Santos, em sua terceira passagem pelo clube. O treinador já tinha avisado que não ficaria para a próxima temporada, mas deixou o Alvinegro Praiano mesmo ainda faltando um jogo para acabar o Brasileirão. Marcelo Fernandes deve dirigir o time contra o Bahia, na quinta-feira.

A decisão foi em comum acordo com a diretoria, já que o treinador disse precisar resolver questões pessoais, e o Santos tem pressa para anunciar Ariel Holan como novo comandante. O argentino já tem tudo acertado com o Santos e o anúncio deve ser feito já nesta segunda-feira.

“Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do Clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de termos esses feitos. Obrigado Cuca!”, falou o presidente Andrés Rueda.

Confira a classificação e simule os últimos jogos do Brasileirão

Ariel Holan está na Argentina, de férias, depois de ter sido campeão chileno pelo Universidad Católica. Ele exerceu a cláusula que facilitaria a saída dele para um clube do exterior antes do dia 21 de fevereiro. Ele deve chegar ao Brasil no começo desta semana.

O argentino custará um pouco a mais do que o atual técnico santista, mas a gestão do Peixe o vê como nome ideal para o atual momento, e prevê até um acordo de três anos, com menos de R$ 600 mil reais por mês, para ele e outros dois membros da comissão técnica que também chegarão à Vila Belmiro.