Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copete reaparece e comprova mau momento do ataque do Santos

Bruno Henrique perde lugar para Derlis González, que também deixa a desejar. Rodrygo cai de produção e seu último gol pelo Peixe foi em agosto. Colombiano brilha em clássico

Rodrigo Gazzanel/RM Sports
Escrito por

Copete foi a arma secreta de Cuca para o clássico contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Brasileirão. Mesmo com a derrota por 3 a 2, o técnico viu o time reagir com a entrada do colombiano, que ofuscou três atacantes: Bruno Henrique, Derlis González e Rodrygo.

Por viver má fase, Bruno Henrique perdeu a posição de titular para o paraguaio, o que fez agitar a torcida nas redes sociais, mas o paraguaio pouco produziu, assim como Rodrygo. Inclusive, o jovem atacante não marca desde 18 de agosto, quando deixou o seu na na vitória por 3 a 0, contra o Sport.

O reaparecimento do colombiano no Santos apenas comprova o mau momento do ataque do Santos. Copete atuou pela última vez contra o Fluminense por seis minutos. Antes disso, contra o Cruzeiro, por seis minutos, e contra o Paraná, por apenas três. O único que vive boa fase é Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, Gabriel está suspenso da partida contra a Chapecoense, na segunda-feira (12), no Pacaembu, pelo Brasileiro, e deve dar espaço a Copete. Cuca já avisou que encontrará lugar para o colombiano, resta saber se será pelas pontas ou improvisado como referência no ataque.