Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comissão de Jesualdo começa a retornar ao Brasil; veja desafios

Comissão técnica do Santos, que viajou para Portugal no início da pandemia, começou a voltar ao Brasil. Santos já trabalha com a possibilidade de volta aos treinos 

Comissão de Jesualdo deve chegar ao Brasil nesta semana (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Escrito por

A comissão técnica de Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, deve chegar no Brasil nesta segunda-feira. Antônio Oliveira, um dos auxiliares do treinador, publicou foto do embarque em Portugal na tarde do último domingo.

Dentre os integrantes da equipe de Jesualdo, apenas ele e o auxiliar Rui Águas ficaram no Brasil desde a paralisação das competições, no começo de março. Antônio Oliveira, Pedro Bouças, Daniel Gonçalves e João Pedro Pinto voltaram para Portugal no começo da pandemia e estão retornando ao Brasil.

Jesualdo e sua comissão técnica tem o desafio de melhorar o setor ofensivo do Santos na temporada. Em doze jogos oficiais, o Peixe marcou apenas treze gols, a pior média de tentos nos últimos cinco anos. Marinho, que se recuperou de lesão na quarentenam será importante quando retornar as partidas. 

Além disso, o Santos perdeu um meia nesse período. Evandro não teve seu contrato renovado e saiu da equipe. Com isso, Jesualdo terá que quebrar a cabeça para arrumar um meia armador, já que apenas Jean Mota e o jovem Anderson Ceará fazem a função originalmente no elenco, conforme publicou o LANCE!.

O Santos trabalha para começar a voltar aos treinamentos nesta semana. Vale lembrar que a Federação Paulista de Futebol liberou a testagem de coronavírus nos jogadores a partir desta segunda-feira e a expectativa dos clubes paulistas é pelo retorno dos trabalhos muito em breve.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini