Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com suspensos, Marinho e Jobson podem estrear pelo Santos no Ceará

Sem Pituca e Soteldo, volante e atacante do Peixe disputam vagas com Alison e Derlis González, respectivamente. Duelo acontece no próximo domingo, às 16h, no Castelão

Marinho briga por uma vaga no ataque do Santos contra o Ceará, no próximo domingo (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Com três suspensos, o atacante Marinho e o volante Jobson têm mais chances de estrearem com a camisa do Santos contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe não terá as presenças de Soteldo e Diego Pituca. Marinho, recém-chegado, disputará vaga com Derlis González, que também retorna após cumprir suspensão automática no empate em 0 a 0 com o Internacional. 

O atacante, inclusive, treinou sem limitações no último sábado, no CT Rei Pelé. A forma física não será problema, pois já disputou 12 partidas no ano. Seu último jogo foi contra o próprio Ceará há oito dias.

Jobson, por sua vez, briga com Alison por uma vaga no meio-campo. O técnico Jorge Sampaoli quer dar chances ao camisa 40, porém Pituca e Jean Lucas estavam atuando em um bom nível. 

Além de Pituca e Soteldo, o zagueiro Gustavo Henrique também está suspenso. Sampaoli pode promover a entrada de Luiz Felipe para formar o trio de zaga com Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo ou manter o esquema de dois defensores realizado contra o Internacional.

- Nós, com a possibilidade de ter Marinho, há pouco tempo, pensamos que é um extremo, um canhota que pode dar valor, muita profundidade. Pode nos dar nessa posição um argumento mais - falou o técnico Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva, no último domingo, na Vila Belmiro.

Com o empate, o Santos caiu para a quinta colocação, com 11 pontos. O Peixe se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.