Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reservas em campo e titulares na academia, Santos se reapresenta após empate pela Libertadores

Em meio a maratona de jogos, elenco santista terá quatro dias até o próximo compromisso, contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Elenco do Santos encara calendário de jogos cheio em Setembro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após o empate em 0 a 0 contra o Olimpia (PAR), pela terceira rodada do grupo G, da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (15), parte do elenco do Santos se reapresentou já na manhã desta quarta-feira (16), no CT Rei Pelé.

Alguns jogadores que iniciaram entre os titulares o confronto diante dos paraguaios fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto reservas e não relacionados participaram de uma atividade com bola no gramado do Centro de Treinamento.

Diferentemente das últimas quatro partidas, na qual os santistas tiveram apenas um dia para reapresentação e um de treinamento antes do jogo seguinte, nessa semana o Alvinegro terá quatro datas até o próximo duelo, neste domingo (20), às 18h15, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Por conta da carga excessiva de compromissos e o desgaste físico por parte de alguns atletas, além dos desfalques em determinados jogos, por conta de lesões e suspensões, que fizeram com que Cuca realizasse improvisações, o técnico santista optou a definir os titulares horas antes em três ocasiões, contra Ceará, Atlético-MG e São Paulo, pelo Brasileirão.

O Peixe não perde há cinco partidas, quatro pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Libertadores, com três empates e duas vitórias neste intervalo. Pela competição nacional, a equipe é a sétima colocada, enquanto lidera a sua chave no torneio continental, de forma invicta.