Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pedido e promessa por jogos na capital, Santos inaugura sua sub-sede

Modesto Roma Júnior inaugura nova 'casa' do clube na Zona Sul de São Paulo. Evento tem a presença de Marcelo Teixeira e local promete melhorar relacionamento com torcedores

Escrito por

O Santos voltou a ter uma sub-sede na capital paulista. Em evento realizado nesta segunda-feira, o presidente Modesto Roma Júnior apresentou a sócios, conselheiros e torcedores comuns a nova casa do Peixe na cidade de São Paulo. O prédio de dois andares fica na Avenida Indianópolis, em local nobre na Zona Sul da capital.

O evento de inauguração da nova sub-sede do Alvinegro contou com as presenças de Modesto Roma, o presidente do clube, além de César Conforti, vice-presidente, Fernando Bonavides, presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, ex-presidente do clube, Marcos Maldonado,que será o superintendente do local, além de conselheiros, sócios e diversos torcedores, que cobraram o mandatário pela realização de mais jogos na capital paulista - na temporada 2015 foram apenas quatro na condição de mandante no Pacaembu.

- Jogos em São Paulo não dependem só do Santos, porque não se pode ter mais de um jogo na capital no mesmo dia. Mas queremos o torcedor mais perto, é um direito do sócio ter o Santos mais perto, então estamos inaugurando esse braço do Santos aqui em São Paulo. Queremos estar mais próximos, então planejamos vender ingresso aqui, fazer um ponto de encontro. E quando for necessário nós trabalharemos aqui também - disse Modesto.

O prédio da sub-sede do Santos possui dois andares, sendo o primeiro direcionado ao relacionamento do torcedor com o clube - o local possui guichê para compra de ingressos, além de mesas e cadeiras para atendimento. No andar de cima há salas fechadas e mesa de reunião, onde Modesto poderá despachar assuntos relativos à administração do clube quando houver necessidade.

A princípio, além de Maldonado, o Santos designou dois funcionários para cuidarem do dia a dia da sala comercial, que será alugada pelo clube neste primeiro momento. A ideia é ter operação direta e efetiva a partir de janeiro de 2016, inclusive com atividades culturais aos fins de semana e mutirões de associações ao clube.