Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com agradecimento especial a ídolo, Thiago Maia se despede do Santos

Volante foi ao treino desta segunda-feira para cumprimentar companheiros. Em campo, abraçou Clodoaldo, ídolo e conselheiro desde que foi promovido da base

Thiago Maia em campo se despedindo de companheiros e funcionários (Foto: Russel Dias)
Escrito por

Vendido para o Lille, da França, por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões), o volante Thiago Maia se despediu dos companheiros do Santos. Nesta segunda-feira, o garoto de 20 anos foi ao treino só para cumprimentar os colegas de trabalho.

Um agradecimento em especial chamou a atenção. Além da conversa com o técnico Levir Culpi e com o superintendente de esportes, Dagoberto dos Santos, Thiago Maia abraçou Clodoaldo, ídolo do Peixe e do próprio jogador.

O ex-volante, que disputou a Copa do Mundo de 1970 e foi tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira atuou como uma espécie de conselheiro de Thiago Maia desde que o jovem foi promovido da base santista.

Roraimense, Thiago chegou à base do Santos ainda garoto e nunca passou por outro clube. No profissional Thiago chegou com 18 anos.

No total, foram 125 jogos disputados com a camisa do Santos e quatro gols marcados.