Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cobiçado, Sandry comemora um ano da convocação para Seleção Sub-17

Jovem meia do Santos é uma das principais promessas da base santista e já teve oportunidades na equipe profissional. Jogador desperta interesse do mercado da bola

Sandry comemora um ano de sua convocação para a Seleção Sub-17 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O volante Sandry, do Santos, comemora nesta quarta-feira (19) um ano da sua
convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. Na época, ele foi convocado para a disputa de um quadrangular na Inglaterra, que foi uma das últimas etapas de preparação da equipe para a Copa do Mundo da categoria.

Sandry foi convocado em definitivo para o Mundial Sub-17 no dia 20 de setembro de 2019 pelo técnico Guilherme Dalla Déa. A competição trouxe visibilidade para o atleta e foi uma vitrine para o jovem de 17 anos, que entrou em seis das sete partidas no Mundial, onde o Brasil levantou sua quarta taça.

- Feliz em ter feito parte desta equipe campeã ano passado. Independente da categoria, vestir a camisa da seleção brasileira é uma alegria imensa, um sonho de todo jogador de futebol sendo realizado. Tenho grandes sonhos e objetivos na minha carreira, e sei do meu potencial. Vou seguir sempre fazendo meu trabalho e defendendo meu clube buscando sempre o melhor, e voltar a vestir a camisa da seleção novamente - afirmou.

A competição internacional pela Seleção Brasileira, treinos e jogos com a camisa do Santos faz com que alguns clubes estrangeiros estejam monitorando o jovem jogador até hoje. Além disso, alguns clubes da Série A acompanham de perto a situação do jogador.

Apesar da idade, Sandry já tem experiência em jogos importantes com o Santos, e em competições como Libertadores da América e Brasileirão. Este ano, o jogador quer reafirmar seu potencial que o levou à Seleção e chamou a atenção do treinador líder do Campeonato Brasileiro.

O camisa 38 do Santos tem mostrado trabalho durante os treinamentos do elenco profissional. O jovem jogador acumula 71 minutos com a camisa do Peixe nesta temporada. Ele foi relacionado em 15 partidas e jogou 2 como titular. Com a camisa santista neste ano, possui 6 vitórias.