Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF não libera trio do Santos para partida da Copa do Brasil

Zeca, Thiago Maia e Gabigol não ficarão à disposição do Peixe para o jogo contra o Gama, na quarta-feira, no Bezerrão, pela terceira fase da competição

Gabigol, Thiago Maia e Zeca, ambos da base, foram titulares do Peixe em 2015 (Foto: Ricardi Saibun / Santos FC)
Escrito por

A Confederação Brasileira de Futebol não atendeu ao pedido do Santos para liberar Zeca, Thiago Maia e Gabigol para o jogo contra o Gama, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Convocado para a Olimpíada, o trio se apresenta à Seleção Brasileira na segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A diretoria do Peixe já estava pessimista em relação ao pedido, já que a CBF não havia respondido em uma semana.

Sem a liberação do trio, o técnico Dorival Júnior deverá escalar Caju, Yuri e Copete, os prováveis substitutos de Zeca, Thiago Maia e Gabriel, respectivamente. O jogo contra o Gama será realizado na quarta-feira, às 21h45, no Bezerrão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Santos jogou contra Santos do Amapá e Galvez-AC com equipes reservas. Inclusive, nem o próprio técnico Dorival Júnior viajou para Macapá e Rio Branco, pois permaneceu na Baixada Santista para comandar os titulares. Em seu lugar, foi o auxiliar Lucas.