Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille elogia primeiro tempo do Santos e lamenta gols em bolas paradas

Técnico gostou da atuação do Peixe no primeiro tempo da derrota para o Juventude, mas lamentou falhas em jogadas muito trabalhadas durante os treinos da equipe

Fábio Carille analisou a derrota do Santos para o Juventude (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SantosFC)
Escrito por

O técnico Fábio Carille elogiou o comportamento do Santos no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 diante do Juventude neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador lamentou os gols tomados em lances de bola parada.

- Nosso primeiro tempo foi muito bom. Além de ser seguro, a gente agrediu, chegou com finalizações e a primeira bola que foi no nosso gol, infelizmente, nós tomamos. Aí a questão da confiança começa a aparecer pela sequência. No segundo tempo a gente fica no ataque, propondo o jogo, buscando o empate, mas novamente na bola aérea a gente tomou o segundo gol e se perdeu - afirmou o técnico.

O treinador admitiu que as bolas aéreas eram uma preocupação na sua chegada ao Santos e afirmou que trabalhou bastante no fundamento nos últimos treinos da equipe.

- É algo que quando eu cheguei tinha muita preocupação. Nesse pouco tempo trabalhei muito a bola aérea. Infelizmente, aconteceram os gols. Passa por concentração, pela percepção do que vai acontecer no lance. A gente sabe que bola parada decide jogo e hoje ela decidiu de novo - afirmou Carille.