Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bustos vê melhor Santos em momento de maior jejum de vitórias

Peixe completou quatro jogos sem vencer, maior sequência com o treinador argentino

Fabián Bustos elogiou a atuação do Santos contra o Athletico-PR (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Escrito por

O Santos fez uma boa partida, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi o quarto jogo seguido do Peixe sem vitória, a maior série desde a chegada do técnico Fabián Bustos.

O treinador estreou contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, e ficou três jogos sem vencer no início de trabalho (empates contra Fluminense-PI e Ferroviária e derrota para o Palmeiras). A primeira vitória saiu na partida contra o Água Santa, na última rodada do Paulistão. Desde então, o Santos não ficou mais de dois jogos sem vitória.

Apesar do jejum, o técnico Fabián Bustos elogiou a equipe nas últimas partidas e afirmou que o Santos é um outro time na temporada.

- O que mais eu gosto é que a equipe que éramos quando chegamos, que fomos quando começou o Brasileirão, começamos a mostrar o trabalho, hoje somos uma outra equipe, somos uma equipe competitiva. Apesar de não ter ganhado do Palmeiras, fizemos um grande jogo e merecíamos mais. O ponto mais alto é que hoje competimos com os de cima, com o Palmeiras, com um grupo de equipes acima e sentimos que estamos a par. Não podemos perder a humildade, temos de manter os pés no chão, mas acho que assim não vamos olhar para a parte debaixo - afirmou o treinador após o empate contra o Athletico-PR.

O Santos terá a chance de quebrar o jejum na próxima quarta-feira, diante do Internacional, na Vila Belmiro. Os ingressos para a partida já estão à venda.