Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bustos nega que escalação com Fernández e Maranhão seja defensiva

Técnico do Peixe tem utilizado formação com dois volantes, que é criticada por torcedores

O técnico Fabián Bustos defendeu a dupla de volantes do Santos (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Escrito por

A escalação do Santos na vitória por 3 a 2 contra a Universidad Católica do Equador, na noite desta quarta-feira, jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, causou descontentamento por parte dos torcedores santista.

Por se tratar de um jogo como mandante e com necessidade de vitória, após um jogo ruim fora de casa na estreia da competição internacional, parte da torcida imaginava um time com jogadores mais ofensivos. Segundo o treinador Fabián Bustos, a presença de Rodrigo Fernández e Willian Maranhão não faz a equipe ser defensiva.

- Entrada no jogo de Fernández e Maranhão não quer dizer que não fomos ofensivos. Nos 15 primeiros minutos fomos superiores, fizemos o gol. Mas erramos no caminho.  Não quer dizer que vamos rodar o elenco. Às vezes depende do rival, às vezes da gente. Trabalho durante a semana e o rendimento deles. Ângelo podia ser titular e dois dias antes do jogo sofreu um golpe - disse o treinador.

Agora, o Alvinegreo Praiano terá recebe o Coritiba, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do Peixe não confirmou se irá mexer na equipe titular para o duelo.

- Não posso garantir que vamos mexer. Vamos tentar ganhar a partida. Coritiba é uma equipe boa e fez uma boa estreia. Começar a preparar o time amanhã - completou Bustos.