Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bustos defende Angulo e explica dupla com Marcos Leonardo

Treinador saiu em defesa do atacante equatoriano após atuação ruim contra o Ceará

Bryan Angulo perdeu gol incrível contra o Ceará (Foto: Ivan Storti / Santos
Escrito por

O Santos foi escalado novamente com Bryan Angulo e Marcos Leonardo no empate contra o Ceará, em Barueri. Na derrota contra o Goiás, na rodada passada, ambos foram titulares.

O fato curioso que é tanto o camisa 15 quanto o 9 são das mesmas posições, ou seja, o Peixe acaba entrando com dois centroavantes de ofício. Bustos usou Léo Baptistão para explicar o porque Angulo pode jogar "fora de posição" no Alvinegro.

- Eu creio que podem jogar juntos. Quantas situações de gol teve o Marcos Leonardo? Umas três ou quatro. A presença de um ou outro ajuda a brigar com os zagueiros centrais. Tem que dar situações de gol aos atacantes. Lamentavelmente, não convertemos as chances. É futebol, é normal. Podem jogar os dois juntos. O Léo Baptistão quando cheguei , todos os jornalistas, 90%, o criticavam. É fruto do seu trabalho. Ele entendeu o que queríamos e vem se sentindo cômodo como atacante pela direita. É levantar o nível de cada um e ser mais competitivo - comentou Bustos.

O equatoriano, porém, vem recebendo críticas, principalmente após o gol que perdeu contra o Ceará. Aos sete minutos, Léo Baptistão recebeu dentro da área, no lado direito, e apenas rolou para Angulo. Livre, praticamente sem goleiro, o atacante chutou por cima do gol.

- Eu trabalho todo o dia e vejo quem está melhor para cada jogo. Eu estou todos os dias trabalhando para esse jogo e Angulo estava melhor. Não importa quem faz o gol. Ganha o time, ganha o conjunto. Todos sabem o rol que têm no grupo. Para mim, Angulo fez um bom jogo, mas respeito o que podem dizer os outros - completou o treinador.