Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bryan Angulo é analisado, mas Santos vê acordo como difícil

Técnico Jorge Sampaoli chegou a conversar com o presidente José Carlos Peres sobre o atacante. Mandatário do Emelec disse que nenhuma sondagem do Peixe chegou

Bryan Angulo foi pauta de uma conversa entre Sampaoli e José Carlos Peres. Santos vê negócio como difícil (AFP)
Escrito por

O atacante Bryan Angulo, do Emelec, do Equador, foi tema de uma conversa entre o técnico Jorge Sampaoli e o presidente José Carlos Peres no Santos. A negociação é vista como difícil, pois o Peixe já tem um número alto de jogadores estrangeiros em seu elenco.

Nas partidas no Brasil, cada equipe pode ter cinco atletas estrangeiros relacionados para os jogos, com o limite de três dentro de campo. O Santos já conta com os gringos Felipe Aguilar e Jonathan Copete (Colômbia), Yeferson Soteldo (Venezuela), Bryan Ruiz (Costa Rica), Carlos Sanchez (Uruguai) e Serlis González (Paraguai).

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, o presidente do Emelec, Nassib Neme, disse que nunca recebeu nenhuma sondagem pelo jogador equatoriano.

No Santos, uma das prioridades de Sampaoli é um centroavante, uma das funções que o equatoriano executa no Emelec. O treinador não tem utilizado um camisa 9 durante as partidas. 

Bryan Angulo tem 23 anos e 1,82 m. Em 2018, se destacou ao marcar 31 gols em 45 jogos. O jovem atacante está no Emelec desde 2014 e é cobiçado também pelo mercado norte-americano.

O Santos tem a melhor campanha do Paulistão, com 12 pontos, mas Sampaoli tem pressionado Peres por reforços para que tenha um revezamento na equipe. Em fevereiro, o Peixe terá mais duas competições: Copa do Brasil e Sul-Americana.

Vale lembrar que o Santos tem três centroavantes no elenco. Felippe Cardoso, que está lesionado, Yuri Alberto e Kaio Jorge.