Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos x Botafogo-SP: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Na retomada do Paulistão, o Peixe recebe o Botafogo na Vila e o técnico Ariel Holan deve escalar um time reserva de olho no confronto contra o San Lorenzo pela Libertadores

Ariel Holan vai poupar os titulares para o jogo contra o San Lorenzo (FOTO: Divulgação/ Twitter do Santos)
Escrito por

Na retomada do Campeonato Paulista, o Santos recebe o Botafogo neste sábado, às 22 horas, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do grupo D, com cinco pontos, enquanto o time de Ribeirão Preto é o lanterna do grupo A. com apenas um ponto ganho.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Peixe vai de reservas

De olho no jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores diante do San Lorenzo, que acontece na terça-feira, em Brasília, o técnico Ariel Holan vai poupar os titulares neste sábado. O Peixe deve ir a campo com um time formado por muitos garotos.

O lateral-direito Madson estava relacionado para a partida, mas ele não foi inscrito no Paulistão. O Peixe completou os 26 nomes da Lsita A com os zagueiros Derick e Wellington Tim.

Botafogo estreia técnico velho conhecido do Santos

Pior campanha do Paulistão, o Botafogo trocou de técnico durante a paralisação da competição. Alexandre Gallo foi demitido e o clube apostou no ex-zagueiro Argel Fucks, que teve uma passagem como jogador pelo Santos no final da década de 90.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO


Data e hora: 10 de abril, às 22h
Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Daniel Luis Marques e Luiz Alberto Andrini
VAR: Raphael Claus

Como assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

SANTOS
John, Vinícius Balieiro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Guilherme Nunes, Ivonei (Kevin Malthus) e Jean Mota; Ângelo, Kaio Jorge e Copete. Tércnico: Ariel Holan.
Desfalques: Raniel, Sandry, Carlos Sánchez e Jobson (lesionados), João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Gabriel Pirani, Marcos Leonardo, Marinho, Soteldo e Lucas Braga (poupados)

BOTAFOGO
Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson Santos, Victor Bolt, Renatinho e Vinícius Kiss; Dudu Hatamoto e Richard. Técnico: Argel Fuchs